quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nosso Quarto 11

"Sim!
Desde que eu te vi eu te quis
Eu quis te raptar, eu fiz um altar pra te receber
Como um ANJO que caiu lá do céu
Não estava voando, andando distraiu-se"

Nando Reis "Sim"



Quatro meses da mais pura alegria..
Sem vergonha,
Sem dores,
Até sem pudores
Quem liga para os rumores?

Quatro meses e já parece que foi minha vida inteira
Como se eu não tivesse passado
Como se tudo fosse daqui para frente
Como se tudo fosse diferente
Porque só há uma coisa na minha mente

Quatro meses e lembro como se fosse ontem
O sorriso na escada
Minha cara engraçada
E aquela timidez escancarada

Quatro meses você chegou com o cabelo caido no rosto
A cabeça inclinada e um sorriso lindo
A blusa branca
E me trazendo uma coca-cola
Que nossos corpos se uniram num abraço
Tímido porém lento
Amigável, porém sentindo cada pedacinho do seu corpo

Quatro meses que seu cheiro impregnou nos meus pulmões
E meus olhos só veem os seus
Quatro meses que parecem quatro anos, quatro décadas
Quase séculos
De cumplicidade, carinho, respeito e amor!

Parabéns para nós!!!


2 Pensaram a respeito:

Liz. disse...

Oi, pode mandar quantas fotos quiser pro concurso!
Bjs!
Lizandra - O Blog dos Gatos.

Anônimo disse...

lindo o poema


http://makingofbeauty.blogspot.com
Making Of Cabelo e Estetica
UBERABA, MINAS GERAIS, Brazil
Um novo conceito em estética em Uberaba e Região.
Avenida Nene Sabino , 1035 - Universitário
Tel: 3336-8196
MSN : mk.of@hotmail.com
Venha nos fazer uma visita ou ligue e agende seu horário