sábado, 15 de maio de 2010

De M.D. para M.G (M&M's)



Será que é realmente ruim não encontrar palavras para escrever?
Todas as palavras que eu preciso dizer já saem displiscentes da minha boca
Assim, simplesmente, de um jeito que nem sei explicar...
Só falar, só sentir... as palavras nunca estiveram tão ausentes do papel como agora

Também nunca estiveram tão presentes em pensamentos não meus
Em ouvidos que anseiam por elas... e alegremente as dou
E por que não daria? Afinal são o meu bem mais precioso
Porque um dia eu já fui feita apenas de palavras...

Então, o papel se ausenta quando minha boca voz encontra certos ouvidos
E as palavras se ausentam quando minha boca encontra certos lábios
E o silêncio só é quebrado por suspiros em momentos que palavras não são necessárias...
Quando fico sem saber o que dizer perdida entre olhares

Agora me calo para ouvir
E me ouço falar tudo o que quero dizer...
E se não preciso de tempo sobre o papel.. é porque a caneta não é mais minha única arma
Se a caneta não é mais minha única defesa... é porque o papel também não é mais meu único refúgio

Sinto-me livre para falar
Livre para calar e ouvir
Livre para viver e sentir
Livre para você...

M.D
João Pessoa 15 de maio de 2010
22:11

1 Pensaram a respeito:

Naiara Misa disse...

Nossa muito bonito, e que você continue livre pra falar, calar e ouvir nesse grande livre refúgio que é amar.